;

sexta-feira, 8 de março de 2013

Há vagas!!!

Boa Tarde Pessoal!

Como eu não estou dando conta de tudo aqui no blog, eu estou procurando face-makers, hability-makers,  logo-makers e um emblem-maker.
Preciso muito da ajuda de 4 pessoas que possam me ajudar.
Para conseguir a vaga é necessário fazer:

FACE-MAKER:

Face Lucas Piazon (Chelsea).
Face Lucas (Paris-Saint Germain).
Face Willians (Udinese).
Face Jonas Hofmann (Borusia Dortmund).

HABILITY-MAKER:

Habilidades Lucas Piazon (Chelsea).
Habilidades Lucas (Paris-Saint Germain).
Habilidades Willians (Udinese).
Habilidades Jonas Hofmann (Borussia Dortmund).

LOGO-MAKER:

Logo Champion Watch. Link das imagens: Champion Watch.
Logo Nicoboco. Link das imagens: Nicoboco.
Logo Playstation. Link das imagens: Playstation.
Logo LG. Link das imagens: LG.

EMBLEM-MAKER:

Emblema Honduras. Link das imagens: Honduras.
Emblema Nigéria. Link das imagens: Nigéria.
Emblema China.
Emblema Hungria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário